Um pouco de mim...

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Amo amar, amo minhas filhotas, minha família, artesanato, amo dar aula, plantas, animais, decoração, culinária, amoooo namorar...e, amo, tudo o que faz bem aos olhos e ao coração.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

 Carnaval de muita alegria com meus pequenos no Colégio...
Para começar, com vocês, tio Daniel( vulgo Zorro) e tia Cris:

      Agora, meus artistas em: "Máscaras de palhaço":
  Agora, o baile no pátio..."Oh, abre alas que eu quero passar..."
As crianças que não aparecem nas fotos do baile, não quiseram parar de "pular" e, em movimento, minha máquina não funciona...sai tudo tremidinho!!!
As crianças que passaram pelo pátio, de outras séries e ex alunos, não resisti e cliquei!
Inclusive, minhas filhotas!
Mais fotos lindas:
 Excelente Carnaval a todos!

5 comentários:

Cris disse...

Oi San, sou a mãe do Erick Sutto que foi seu aluno em 2010, adorei o blog, que mimo...bjos

Formosuras da San disse...

Oi, querida! Obrigada por me visitar...saudade de vocês!!!Mande beijocas para as crianças...vocês são especiais para mim.

Andrea disse...

Oi, San que presente delicioso essas fotos. Que lindos todos eles se divertindo. Amei ver meu Robin e minha Odalisca.
Beijos carinhosos e bom carnaval!

Selma disse...

Que criançada linda e feliz.
Parabéns, tia San!!!

Formosuras da San disse...

Gosto muito das suas visitas!